Click Jogos: relembre os jogos mais nostálgicos do site

3 min de leitura
Imagem de: Click Jogos: relembre os jogos mais nostálgicos do site
Imagem: Reprodução

O ano é 2007. Você acorda, assiste alguns desenhos e já fica ansioso para passar horas jogando diversos títulos no site do Click Jogos. Se você tem entre 20 e 30 anos, este “ritual” provavelmente fez parte da sua infância ou adolescência. Isso porque, desde que foi criado, em 2004, o Click Jogos é um dos maiores portais do gênero no Brasil.

Na última semana, já desvendamos o mistério sobre o futuro do site. Com a boa notícia, decidimos relembrar os games mais nostálgicos e jogados da história. Porém, antes de continuar, o TecMundo adverte: nos próximos parágrafos você pode ter altas doses de saudade. Pensando nisso, deixamos algumas sugestões de jogos similares aos títulos que não estão mais no acervo do site. Confira:

Super Mario Flash 2.0

O encanador mais famoso do mundo fez parte de muitas infâncias Brasil afora. No Click Jogos, Super Mario Flash 2.0 foi o título mais jogado da história!

Jogo similar: Super Mario Adventures

super mario flashReprodução

Billiards

As partidas de sinuca foram muito populares no site. O jogo foi atualizado para a versão em HTML5 e para relembrar os bons tempos, basta acessar o link.

billiardsReprodução

Flash Sonic

O jogo do ouriço Sonic fez as tardes de muita gente por aí. Que tal relembrar o game?

Jogo similar: Sonic the Hedgehog

ReproduçãoReprodução/AinfoJogos

Apple Shooter

Quem nunca atirou acidentalmente em seu amigo no Apple Shotter que atire a primeira pedra.

Apple ShotterReprodução

Bubble Shooter

No clássico - e viciante - Bubble Shotter, o jogador precisava mirar e lançar a bolinha conforme a cor. (Dica da autora: não jogue durante o expediente, 15 minutos viram 2h).

Bubble ShooterReprodução

Fireboy & Watergirl 4 in The Crystal Temple

Os jogos com os personagens Fireboy e Watergirl eram - e continuam sendo! - um sucesso no Click Jogos. Para jogar, era possível comandar os dois personagens ou chamar um amigo para dividir o teclado.

click jogosReprodução

O Jogo Mais Difícil Do Mundo

Provavelmente, o clássico jogo mais difícil do mundo foi motivo de terapia para muitas pessoas. O nome explica.

Click JogosReprodução/MorcegosNadadores

Age of Speed 2    

Os jogos de corrida sempre foram queridinhos do público do Click Jogos e o título mais jogado do site foi o Age of Speed 2.

Jogo similar: Blaze Racing

Click JogosReprodução

Ben 10 - Coleção Omniverse

Além dos desenhos, o Ben 10 fazia sucesso também no mundo dos games.

Jogo similar: Ben 10 Omnirush

click JogosReprodução

Street Fighter 2 - Champion Edition

O Street Fighter 2 é um dos maiores clássicos de luta e fez parte de muitas infâncias. Que tal relembrar o jogo? Acesse o link.

ClickjogosReprodução/GfyCat

Você disse menção honrosa?

Para completar a lista mais saudosa já feita, perguntamos aos colaboradores da NZN, grupo proprietário das verticais TecMundo, ClickJogos e Baixaki, quais são os jogos mais nostálgicos para eles. Dá uma olhada:

Jogos de vestir e maquiar

Quem nunca se sentiu um cabeleireiro ou estilista renomado ao jogar os famosos games de vestir, não é? Os jogos de trocar a roupa, maquiar ou cortar o cabelo do personagem faziam sucesso no site.

Click JogosReprodução

Causality

Mais um dia comum no escritório de uma pequena empresa. Ou não. Em Causality, o jogador precisava clicar nos objetos para matar os sticks sem que ninguém visse. A combinação perfeita de macabro, diversão e estratégia.

Click JogosReprodução

Line Rider

Em Line Rider, era preciso criar sua própria pista de trenó. Anos após o seu lançamento, o jogo ficou ainda mais famoso ao ser sincronizado com a música clássica “In the Hall of the Mountain King”. Confira o resultado:

Bartender The Celeb Mix

Outro título recomendado pelos colaboradores foi o Bartender The Celeb Mix. Nele, você precisa misturar bebidas e preparar drinks para os clientes.

Click JogosReprodução

Happy Wheels

Outro jogo um pouco… sangrento. Em Happy Wheels era preciso passar pelas fases desviando dos obstáculos e lutar por sua vida. Nem que fosse apenas com uma perna ou um braço.

click jogosReprodução/SuperAmiches

E você, qual era o seu jogo favorito do Click Jogos? Conta pra nós nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.