iBest 2021: votação da 1ª fase termina no próximo domingo (30)

1 min de leitura
Imagem de: iBest 2021: votação da 1ª fase termina no próximo domingo (30)
Imagem: iBest/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A votação da fase de seleção do Prêmio iBest 2021, uma das principais premiações da internet brasileira, termina no próximo domingo (30). Essa etapa classifica os produtores de conteúdo, personalidades, sites e empresas para os 20+.

Ao todo, são mais de 70 categorias como Conteúdo de Games; Cultura e Curiosidades; Cinema; TV e Streaming; Economia e Negócios; Infantil; Notícias e Jornalismo; Podcast; Times de Futebol e Youtuber do Ano.

Os mais votados nessa fase avançarão para os 20+, cujos selecionados serão divulgados entre 22 de junho e 17 de julho de 2021. A votação para a escolha do Top 10 será realizada entre 6 de julho e 29 de agosto e a seleção do Top 3 será feita entre 14 de setembro e 24 de outubro. A divulgação dos vencedores ocorre entre 8 de novembro de 12 de novembro.

iBest

Para acessar todas as categorias e votar na fase de seleção, acesse o site oficial do iBest por aqui. Para votar, é preciso se cadastrar utilizando um e-mail e senha.

O TecMundo na disputa

O TecMundo, como finalista e vencedor através do voto do Júri da Academia iBest da categoria “Conteúdo de Tecnologia” em 2020, já está classificado diretamente para a próxima fase. O site contará com o seu apoio para buscar o título do Júri Popular em 2021!

No ano passado, nossa equipe decidiu ampliar o escopo editorial para tratar os impactos do novo coronavírus no Brasil e no mundo. Receber o reconhecimento do iBest em 2020 foi muito importante para todos que trabalham direta ou indiretamente no site, em nossas redes sociais e em nosso canal no YouTube.

Além do iBest, o TecMundo também está buscando em 2021 o bicampeonato no Prêmio Influency.me. Acesse essa matéria e saiba como votar na gente na categoria de influencer em Tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.