Prêmio iBest: TecMundo tem o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Prêmio iBest: TecMundo tem o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil
Avatar do autor

O TecMundo tem o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil, de acordo com o Prêmio iBest 2020. Os jurados reconheceram o esforço de nossa equipe ao longo do ano difícil que tem sido 2020.

Com o agravamento da pandemia de covid-19, decidimos ampliar nosso escopo editorial para tratar os impactos do novo coronavírus no Brasil e no mundo, e ter o reconhecimento do iBest neste momento tem uma importância singular para todos que trabalham direta ou indiretamente em nosso site, em nossas redes sociais e em nosso canal no YouTube.

"A competição entre TecMundo e CanalTech foi talvez a mais acirrada do iBest 2020, tendo sido decidida em detalhes tanto no voto popular quanto da Academia. São, sem dúvida, os melhores  canais  de tecnologia do Brasil, e ambos criaram modelos próprios de gestão e de geração de conteúdo que são benchmark para todo o mercado", afirmou Marcos Wettreich, CEO do iBest, em comunicado oficial na divulgação dos vencedores. Foram mais de 2 milhões de votos certificados pelo iBest em todas as categorias.

Em novembro deste ano, o TecMundo também foi escolhido o melhor do Brasil na categoria Tecnologia do prêmio Influency.me e ganhou menção honrosa no 14º Prêmio Sae Brasil De Jornalismo — Mercedes-Benz (2020).

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.