TecMundo quer bicampeonato no Prêmio Influency.me; veja como votar

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo quer bicampeonato no Prêmio Influency.me; veja como votar
Imagem: Influency.me/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Foi dada a largada, nesta quinta-feira (13), na edição 2021 do Prêmio Influency.me, o “Oscar da Influência Digital”. Durante mais um ano, o TecMundo conta com o seu voto para ser finalista na categoria de “Tecnologia” e levar o bicampeonato para casa.

Na edição do ano passado, o TecMundo foi premiado como o maior influenciador quando o assunto é tecnologia no Brasil. A cerimônia em 2020 foi realizada em 19 de novembro em uma megalive apresentada pela atriz e humorista Samantha Schmutz.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nesta edição 2021, a primeira etapa de votação segue até 13 de junho. Qualquer pessoa pode indicar seus produtores de conteúdo e influenciadores preferidos. Os mais votados serão indicados em 5 de junho, quando começa a segunda etapa do prêmio. A grande festa final, que neste ano também será realizada de maneira virtual, acontece em 17 de novembro, quando os vencedores serão apresentados ao público.

Como votar no TecMundo?

  • Para votar no TecMundo, acesse o site oficial do Prêmio Influency.me 2021. Logo na página inicial será mostrado que a 1ª etapa da premiação está aberta, sendo que logo abaixo está o botão “Vote agora”.

Influency.me

  • Realize o login com a sua conta do Google ou Facebook que logo você será encaminhado diretamente para a página com as 15 categorias. Procure por “Tecnologia” na última linha e dê um clique.

Influency.me

  • A categoria tecnologia “tem como objetivo reconhecer aqueles que compartilham dicas de inovação, programação, tendências do mercado tecnológico, entre outros”. Assim, basta digitar no campo em branco o nome do Tecmundo e clicar no botão do lado direito escrito “Indicar”.

Influency.me

  • Uma tela de confirmação aparecerá e bastar dar o “Ok” para confirmar o voto!

Influency.me

Sobre o Influency.me

O Prêmio Influency.me nasceu da necessidade de valorizar o trabalho dos novos comunicadores, que usam as redes sociais para empreender, criar novos negócios e influenciar seguidores no mundo inteiro.

A premiação possui 3 grandes missões: Estimular o desenvolvimento da influência digital; tornar o Brasil uma referência mundial da Influência Digital e aproximar Influenciadores, Fãs e Marcas.

O prêmio é realizado pelo Comunique-se, criador do Prêmio Comunique-se, considerado o “Oscar do jornalismo brasileiro”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.