Youtuber é morto a tiros nos EUA enquanto gravava uma pegadinha

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber é morto a tiros nos EUA enquanto gravava uma pegadinha
Imagem: Roger Fregoso/GinxTV

Um youtuber de 20 anos chamado Timothy Wilks estava gravando o vídeo de uma pegadinha de assalto na última sexta-feira (5), quando foi baleado e morto na cidade de Nashville, nos EUA. Wilks e um membro de sua equipe abordaram um grupo de pessoas no estacionamento do parque indoor Urban Air, ameaçando-os com facas de açougueiro, segundo o periódico Nashville Tennessean.

David Starnes Jr., de 23 anos, estava entre os “assaltados” e sacou sua arma, atirando no youtuber por volta das 21h30, acreditando que ele e os amigos seriam vítimas de uma ameaça real.

Cena do crime (Fonte: Roger Fregoso/YouTube/Reprodução)Cena do crime (Fonte: Roger Fregoso/YouTube/Reprodução)Fonte:  Roger Fregoso/YouTube 

Após as explicações do rapaz de que não sabia que se tratava de uma brincadeira, a polícia metropolitana de Nashville não o acusou formalmente, e está conduzindo a investigação sobre o tiroteio fatal como uma questão de legítima defesa. Mais detalhes sobre o formato ou a apresentação da pegadinha não foram divulgados.

Vídeos de pegadinhas têm-se multiplicado no YouTube onde são tremendamente populares e rendem boas monetizações. Porém, abordar pessoas com uma faca de açougueiro, principalmente em um país onde grande parte da população possui armas de fogo, pode gerar consequências imprevisíveis.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.