Michael B. Jordan vira Alexa em comercial da Amazon no Super Bowl

1 min de leitura
Imagem de: Michael B. Jordan vira Alexa em comercial da Amazon no Super Bowl

Amazon lançou um novo comercial no Super Bowl para divulgar a Alexa, sua assistente pessoal, e o Echo Dot de quarta geração. A peça publicitária é protagonizada pelo ator hollywoodiano Michael B. Jordan, que trabalhou nos filmes Creed e Pantera Negra.

A propaganda mostra uma consumidora que está prestes a comprar a Alexa imaginando um corpo para a assistente virtual. Após ver um anúncio com o rosto de Michael B. Jordan, a cliente visualiza como seria ter o ator agindo como se fosse a inteligência artificial da Amazon.

Apesar de já estar disponível na internet, o anúncio será veiculado durante o Super Bowl na noite de domingo (7). Além da Amazon, outras grandes empresas vão aproveitar a audiência para divulgar seus produtos. No ano passado, os carros elétricos ganharam destaque durante o intervalo do jogo.

O Super Bowl tem uma audiência estimada de 100 milhões de espectadores globalmente, o que torna os espaços publicitários bem cobiçados pelas grandes empresas. Segundo estimativas do ano passado, um intervalo de 30 segundos pode custar cerca de US$ 5,6 milhões

A Amazon também pede que os fãs da marca votem no anúncio na competição Ad Meter. O concurso é organizado pelo USA Today e premia as propagandas que mais tiveram impacto na temporada de esportes dos Estados Unidos.

O Echo Dot de quarta geração, que aparece no comercial da Amazon, já está disponível no Brasil com preço de R$ 399.

Imagem: Smart Speaker Echo Dot 4ª Geração
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart Speaker Echo Dot 4ª Geração

O smart speaker com a assistente vocal integrada, Alexa, de maior sucesso e agora ainda melhor. O novo design de áudio com direcionamento frontal garante mais graves e um som completo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.