Google lança Easter Egg em homenagem a Pelé

1 min de leitura
Imagem de: Google lança Easter Egg em homenagem a Pelé

Em homenagem ao 80º aniversário do jogador Pelé, a Google anunciou um novo Easter Egg em seu site de buscas. O craque brasileiro comemora mais um ano no dia 23 de outubro e carrega consigo diversas conquistas, inclusive a vitória de três Copas do Mundo.

A novidade, que foi liberada nesta terça-feira (20), pode ser acessada pelos usuários de forma fácil e rápida. Mas, vale ressaltar que a Google não é a única a consagrar o jogador.

Além das diversas matérias comemorativas em sites de futebol, como o Globo Esporte, Pelé também recebeu uma exposição exclusiva do Museu do Futebol e um mural pintado pelo artista Eduardo Kobra, em Santos (SP).

Como acessar o Easter Egg?

a  Santos Fã Clube/Reprodução 

Para ver a homenagem do Google, basta pesquisar pelo nome "Pelé" no campo de buscas e ir até a parte inferior da página de resultados. Em seguida, clique no 10º —  uma referência ao número da camisa do jogador. Depois, é só dizer “Gooooooooool”!

Em um comunicado à imprensa, da Gigante de Buscas afirmou que o Easter Egg ficará disponível para todos os usuários ao redor do mundo, no entanto, não foi divulgado até quando. Por isso, é melhor não perder tempo. Depois de ver a novidade, nos conte o que achou nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.