Samsung TV Plus chega aos Galaxy com 135 canais de TV por streaming

1 min de leitura
Imagem de: Samsung TV Plus chega aos Galaxy com 135 canais de TV por streaming
Imagem: Samsung/Divulgação
Avatar do autor

A Samsung está adicionando seu serviço de streaming Samsung TV Plus a smartphones da linha Galaxy. O app, presente em smart TVs da marca, leva um pequeno catálogo de conteúdo ao vivo e on-demand para consumidores da sul-coreana.

A partir desta quarta-feira (23), o Samsung TV Plus estará disponível na Galaxy Store e na Google Play Store “para uma lista selecionada de smartphones Galaxy”. O app introduzirá as mesmas novidades já presentes na versão de smart TV para os celulares: 135 “canais” de TV tradicionais — entre eles, CBSN, Cheddar, NewsNOW e Bloomberg TV+ — e um catálogo de séries, reality shows e vários outros programas para acompanhar qualquer evento quando quiser.

A  Samsung/Divulgação 

Segundo o Android Police, o serviço da Samsung tem características semelhantes ao app Pluto TV e Plex, serviços que oferecem programas de TV e transmissões ao vivo de uma variedade de canais pela internet. No Brasil, a proposta é próxima do modelo da SKY Online, onde há um catálogo de filmes, séries e programas já contratados no plano contratado.

Os smartphones compatíveis com o serviço serão: Samsung Galaxy S10; Galaxy S20; Galaxy Note 10 e Galaxy Note 20. Por enquanto, o app é exclusivo para residentes dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suíça, Áustria, Coreia do Sul e Tailândia. Não é necessário pagamento ou cadastro de cartão de crédito para baixar e acompanhar canais de TV pelo Samsung TV Plus.

Samsung TV Plus chega aos Galaxy com 135 canais de TV por streaming