Versão prévia do Edge baseado no Chromium já vazou; experimente agora

1 min de leitura
Imagem de: Versão prévia do Edge baseado no Chromium já vazou; experimente agora

Hoje (25) mesmo mostramos várias imagens de como o Edge baseado na mesma plataforma de código aberto do Chrome. a Chromium, deve ficar no Windows 10. Alguns sites já têm os links para você baixar e testar em casa. Vale lembrar que se trata de uma versão ainda em desenvolvimento e que teria vazado sem a bênção oficial da Microsoft — portanto, baixe e instale sabendo que isso pode trazer uma experiência incompleta.

Para o download via site chinês bbs.pcbeta.com, é só copiar e colar um dos dois endereços para as builds 75.0.109 e 75.0.105. Depois é só preencher o código que vem na frente dos links. Para facilitar, o usuário wbpluto também disponibilizou o download direto via Twitter.

Como ainda está em construção e não há arquivo oficial para você baixar, vale a sugestão para que rode em uma máquina virtual para evitar vírus ou eventuais problemas de execução.

A expectativa é de que a fase beta aberta para quem participa do programa Insiders esteja disponível nas próximas semanas para Windows 710 e MacOS. Ainda não há previsão de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.