Netflix libera ferramenta que economiza dados Smart Downloads no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Netflix libera ferramenta que economiza dados Smart Downloads no iOS

Quem usa a Netflix no Android e no Windows 10 já deve conhecer uma ferramenta chamada de Smart Downloads, que baixa os episódios de uma série automaticamente — facilitando as maratonas. Enquanto você está conectado ao WiFi, o recurso permite que você veja um capítulo atrás do outro, com o dispositivo substituindo o anterior pelo próximo automaticamente na memória interna do aparelho.

Assim, o Smart Downloads não consome o pacote de dados e você não precisa também se preocupar os arquivos se aglomerando no armazenamento de seu dispositivo. Vale destacar que, embora o conteúdo seja apenas transferido enquanto você está sob WiFi, ele fica lá pronto para ser exibido posteriormente, mesmo offline.

https://img1.ibxk.com.br/2019/02/08/netflix-08100759686174.jpg?w=700" alt="NETFLIX" style="height: auto; vertical-align: middle;Fonte: Netflix

Para usar, é só estar com o app atualizado e ativar o Smart Downloads nas configurações.

A matéria "Netflix libera ferramenta que economiza dados Smart Downloads no iOS" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.