15 grandes novidades previstas para abril na Netflix Brasil

3 min de leitura
Imagem de: 15 grandes novidades previstas para abril na Netflix Brasil

Mas, curiosos como somos, antecipamos alguns dos títulos que a companhia está programando para o próximo mês.

Há, claro, a aguardada segunda parte de La Casa de Papel, série espanhola que virou um verdadeiro fenômeno por aqui – e os fãs finalmente poderão assistir no streaming aos episódios finais dessa elaborada trama de assalto.

1

Entre os originais da Netflix, estão confirmados Lost in Space (nova versão serializada do clássico Perdidos no Espaço), o segundo ano da série brasileira 3%, além dos filmes 6 Balões e Lá Vêm os Pais (mais um com Adam Sandler).

Outra estreia de destaque é a quarta temporada de The 100, prevista para chegar já no dia 1º de abril. A Netflix prevê ainda o lançamento do sétimo ano de The Walking Dead!

Confira abaixo aprevisão de lançamentos da Netflix para abril. Vale ressaltar que a companhia de streaming ainda pode alterar essa programação e deverá divulgar sua agenda definitiva em breve.

The 100: 4ª temporada (1º de abril)

100

Os 100 precisam impedir que os reatores nucleares da Terra emitam radiação, o que envenenaria o planeta e extinguiria seus habitantes.

Cinderela (1º de abril)

2

A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro inesperado faz tudo mudar em sua vida.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (1º de abril)

3

Aos onze anos, Alexander acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afeta o resto da família, as coisas vão de mal a pior.

McFarland dos EUA (1º de abril)

4

O professor Jim White se muda para uma comunidade predominantemente latina e consegue criar laços com os alunos ao treinar a equipe de cross-country.

La Casa de Papel: 2ª temporada (6 de abril)

5

À medida que a polícia se aproxima da identidade do Professor, ele falha na comunicação com a equipe da Casa da Moeda, o que leva a um motim e à prisão de um dos ladrões.

6 Balões (6 de abril)

Katie descobre que seu irmão teve uma recaída com heroína e precisa ajudá-lo a encontrar uma clínica de desintoxicação, mas também precisa cuidar da sobrinha pequena.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: 1ª temporada (6 de abril)

6

Com a ajuda de seu irmão e cúmplice, o Poderoso Chefinho segue tentando equilibrar a vida familiar e seu trabalho na Baby Corp.

Perdidos no Espaço: 1ª temporada (13 de abril)

Perdida a anos-luz de distância de seu destino, a família Robinson deve se unir para sobreviver. Uma nova série baseada em um clássico de ficção científica dos anos 60.

The Walking Dead: 7ª temporada (15 de abril)

7

O grupo de Rick consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda possam aprontar.

Irmãs (15 de abril)

8

Quando seus pais decidem vender a casa onde cresceram, Kate e Maura preparam uma festa de despedida para seus antigos amigos da escola, e bebida é o que não vai faltar.

Monty Python's Flying Circus (15 de abril)

9

Os integrantes do Monty Python marcaram época mesclando humor, criatividade e um timing brilhante. Tudo isso com uma propensão à sátira e ao estilo cross-dresser.

The Alienist: 1ª temporada (19 de abril)

10

Em 1896, o comissário de polícia Theodore Roosevelt pede a ajuda do psicólogo Laszlo Kreizler para pegar um dos primeiros assassinos em série de Nova York.

3%: 2ª temporada (27 de abril)

Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.

Lá Vêm os Pais (27 de abril)

Estrelando Adam Sandler e Chris Rock, esta comédia é sobre a semana anterior ao casamento dos filhos de seus personagens. A direção é de Robert Smigel.

Superstition: 1ª temporada (29 de abril)

11

Uma família de agentes funerários com poderes sobrenaturais cuida de seus clientes depois que eles passam para o outro lado.

E aí, o que vai entrar na sua lista pessoal?

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.