Gemidão do Zap volta para assombrar neste Natal

1 min de leitura
Imagem de: Gemidão do Zap volta para assombrar neste Natal
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Gemidão do WhatsApp está voltando com tudo para o Natal. Os criadores do Troll4Me, agora, adicionaram uma mensagem natalina com "a voz do Papai Noel" antes do famigerado áudio estouraram o som.

O Troll4Me foi criado para fazer com que qualquer pessoa consiga enviar o Gemidão para algum amigo sem qualquer rastreio. Exatamente isso: o site faz as ligações de maneira anônima, por isso as vítimas não fazem ideia de quem foi o responsável pela trollada — a menos que você esteja perto do seu amigo e esteja sorrindo sem parar, é claro.

Para sacanear alguém, é preciso apenas acessar o site do serviço e realizar um rápido registro para poder fazer a compra dos créditos — não é necessário dar os números do seu cartão de crédito, pois os pagamentos são via PayPal. Cada ligação custa R$ 2 e podem ser comprados pacotes de até 10 chamadas.

Os desenvolvedores do site também fecharam uma parceria com o site Stripe para a realização de pagamentos. Com isso, a liberação dos créditos após a compra também ficou mais rápida. Você já caiu alguma vez no Gemidão? Pretende fazer com que mais pessoas sejam vítimas disso?

troollTroll4Me

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.