Site deixa você enviar ligações com o Gemidão do WhatsApp para seus amigos

1 min de leitura
Imagem de: Site deixa você enviar ligações com o Gemidão do WhatsApp para seus amigos

O Gemidão do WhatsApp já é um patrimônio nacional e é difícil encontrar quem ainda não tenha caído nessa pegadinha que se espalhou rapidamente por todos os cantos. E, se receber um áudio “urgente” ou um vídeo “engraçado” no mensageiro ou nas redes sociais já não era o suficiente, alguém resolveu criar uma forma de enviar o Gemidão pelo telefone, por uma ligação convencional.

E um dos serviços que oferece isso está no site Troll4Me, que foi criado para fazer com que qualquer pessoa consiga enviar o famigerado para algum amigo sem qualquer rastreio. Exatamente isso: o site faz as ligações de maneira anônima, por isso as vítimas não fazem ideia de quem foi o responsável pela trollada — a menos que você esteja perto do seu amigo e esteja sorrindo sem parar, é claro.

Para sacanaear alguém, é preciso apenas acessar o site do serviço e realizar um rápido registro para poder fazer a compra dos créditos — não é necessário dar os números do seu cartão de crédito, pois os pagamentos são via PayPal. Cada ligação custa R$ 2 e podem ser comprados pacotes de até 10 chamadas.

Depois de tudo isso, é só dar o telefone do próximo grande cidadão com a cara vermelha e a ligação é realizada sem qualquer identificação do comprador.  Até o fechamento desta matéria, a pegadinha já teve mais de 1,4 mil alvos. Ou seja: mais de mil pessoas conheceram a voz de Alexis Texas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.