Novidade no YouTube Kids promete mais interação e segurança às crianças

1 min de leitura
Imagem de: Novidade no YouTube Kids promete mais interação e segurança às crianças

As crianças estão cada vez mais exigentes, principalmente quando se trata do conteúdo a que elas vão assistir ou do desenvolvimento das ferramentas que utilizam. Após conversas com pais e mães em todo o mundo, o YouTube Kids criou novas funções e otimizou outras já existentes.

Agora, para que as crianças tenham maior controle e personalização da experiência dentro do app, os pais podem criar perfis individuais para cada pequeno em sua casa, cada um funcionando em um aparelho. Isso, provavelmente, evitará brigas, né?!

YouTube Kids

Para os pais também existem novas funções, como o processo de configuração dos conteúdos exibidos para as crianças. Outro recurso que beneficia os dois lados é o de senha: seus filhos poderão criar uma dentro do próprio perfil, evitando que os irmãos acessem o que ele está vendo. Mas, claro, os pais poderão modificá-la a qualquer momento.

Controle dos pais

YouTube Kids está funcionando em 37 países e já possui resultados interessantes, como mais de 70 bilhões de visualizações e cerca de 11 milhões de espectadores semanais ativos. O app está disponível gratuitamente pela Google Play e App Store.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.