Seguindo tendências de concorrentes, Deezer lança novo plano familiar

1 min de leitura
Imagem de: Seguindo tendências de concorrentes, Deezer lança novo plano familiar

A Deezer anunciou na última quinta-feira (22) que vai começar a oferecer um novo sistema de plano familiar a seus assinantes. Seguindo tendências estabelecidas por concorrentes, o Deezer Family oferece a possibilidade de acessar conteúdos do perfil Premium+ com preços mais acessíveis do que os planos individuais.

A oferta possibilita que até seis membros de uma família tenham acesso ilimitado ao catálogo de 40 milhões de músicas do serviço. Cada usuário pode personalizar seu próprio Flow, criar playlists e destacar suas faixas favoritas, respeitando o limite de três dispositivos associados a cada participantes.

“Estamos animados em lançar o Plano Família da Deezer globalmente, fortalecendo a nossa oferta no mercado de streaming de música. O Deezer Family evita que os membros da família briguem pelo controle remoto, pois cada usuário cria um perfil de música que toca seus gostos. Também incentiva a compartilhar playlists – uma ótima maneira de as famílias passarem tempo juntas de uma forma que é significativa para elas”, afirma Alexandre Holland, Chief Content e Product Officer na Deezer.

O novo plano custa R$ 22,35 mensais, garantindo acesso a perfis personalizados e ao recurso “Family Mix”, que combina os gostos musicais de todos os membros de uma família. A assinatura também permite usar o sistema Deezer Kids, com conteúdos selecionados para os pequenos, incluindo desde músicas para bebês até sucessos para jovens e adolescentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.