O Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 28 de dezembro de 2015, destaca que o Galaxy S7 pode ter um leitor de íris e, com isso, preço ainda mais salgado. O boato da Polônia, um país-chave para a Samsung na Europa.

Destacamos também que um dos desenvolvedores mais famosos na área do Windows Phone e do Windows 10 Mobile fez críticas a um Lumia 950 XL defeituoso. Rudy Huyn  quando o aparelho dele começou a reiniciar com frequência.

Veja que o Steam deu um grande susto em muitos jogadores. Quando uma pessoa tentava acessar a conta dela, acabava direcionada para a conta de outra pessoa, podendo ver saldo, informações de cartão de crédito, endereço, senhas etc.

Saiba que Game of Thrones foi mais uma vez a série mais pirateada do ano. O ranking do site TorrentFreak traz a série baseada nos livros de George R. R. Martin em primeiro lugar, com mais de 14 milhões de downloads.

Não deixe de conferir que, em 2006, existiu um celular que repelia mosquitos? Além da tela TFT de 2,6 polegadas, da câmera de 2 MP e do teclado expansível, o SK SKY IM-U100 emitia ruídos ultrassônicos que, na teoria, eram inaudíveis para seres humanos, mas incomodavam bastante os mosquitos.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: