O Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 22 de setembro de 2015, destaca que a França é o país com o iPhone 6S mais caro do mundo, custando R$ 3.300 na conversão direta. Foram pesquisados os países da primeira leva de lançamento do aparelho, ou seja, o Brasil não está nessa pesquisa.

Por isso, é muito provável que nosso país assuma esse posto — até porque, hoje, por exemplo, o dólar comercial passou da marca dos R$ 4. E o TecMundo fez um gráfico que simula a importação de eletrônicos com o dólar nessa faixa.

Destacamos também que a Microsoft lançou oficialmente o Office 2016. As novidades focam em segurança, produtividade, integração especial com o Windows 10 e novas funções para a nuvem.

Veja ainda que a Xiaomi revelou um aparelho potente, bonito e barato, mas exclusivo para a China. O Mi 4C tem processador Snapdragon 808 hexa-core de 1,8 GHz e 64 bits, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento.

E sabia você que ventiladores gigantes transformam gás carbônico em combustível? A empresa Carbon Engineering, que é apoiada pelo Bill Gates, tem uma tecnologia que captura CO2 até mesmo no deserto.

Leitura adicional

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: