Hoje no TecMundo: 10/09/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 10/09/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 10 de setembro de 2015, destaca o anúncio do Pokémon Go, jogo mobile para Android e iOS que usa a realidade aumentada como principal mecânica.

Destacamos também que o Moto X Style começou a ser vendido no Brasil. O novo top de linha da Motorola tem tela de 5,7 polegadas e personalização por meio do Moto Maker. O preço de lançamento do modelo com 32 GB de espaço interno é R$ 2.499.

Veja que, de acordo com uma pesquisa da Kaspersky, um grupo de cibercriminosos russos "sequestra" satélites para se manter anônimo. Membros de um grupo chamado Turla se apropriam de links lentos e unidirecionais, porém não criptografados e que podem ser interceptados em um raio de 600 km.

Ainda falando sobre vida criminosa, nos Estados Unidos, quatro homens foram presos após um roubo milionário de MacBooks Air. Eles são acusados de envolvimento no roubo de um carregamento avaliado em aproximadamente US$ 1 milhão.

Veja, ainda no vídeo de hoje, que a polêmica com o Uber continua. Em diferentes cidades, o aplicativo enfrenta resistência, como em São Paulo, onde um projeto que proíbe o uso do serviço foi aprovado na Câmara.

Não deixe de conferir que um perfil do Instagram vem fazendo sucesso com fotos do presidente da Rússia, Vladimir Putin, como se  fosse um personal trainer inspirador. Tanto as imagens de Putin quanto as frases de incentivo são hilárias.

E assista ao vídeo de um camarada que salta de um carro em chamas prestes a cair em um lago. O motorista consegue saltar e cair na água instantes antes de o carro mergulhar —detalhe: ele ainda tira sarro com uma tampada no nariz antes da queda.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.