Hoje no TecMundo: 15/06/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 15/06/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 15 de junho de 2015, destaca que a marca GVT vai deixar de existir em breve. Amos Genish, criador da empresa, afirmou que não vai mais usar essa marca, apenas a da Vivo.

Destacamos também um toboágua psicodélico. Isso porque ele é iluminado por luzes LEDs, o que cria efeitos bem curiosos, como uma viagem no tempo. Por enquanto, a atração vai fazer parte de alguns parques temáticos na Alemanha e no Reino Unido.

Veja ainda um trailer de Dragon Ball Super. As imagens mostram personagens e também o logo da série. Dragon Ball Super estreia no Japão no dia 5 de julho, mas não deve demorar para chegar a outros países, inclusive o Brasil.

Não deixe de ver um vídeo da destruição de um Apple Watch Edition (que custa a partir de US$ 10 mil) com dois blocos de ímãs. A tela de safira foi destruída, ao passo que o resto do relógio teve danos menores.

Curiosidade na seleção de hoje: sabia que o Toy Story 2 quase foi deletado para sempre por causa de um comando que foi colocado nos drives onde a produção estava salva. A história de como conseguiram recuperar a animação é muito curiosa, e você pode conferi-la aqui.

E3 no Tecmundo e no Baixaki Jogos

Terminamos o vídeo de hoje falando na E3, maior evento de games do mundo. O Baixaki Jogos está com uma ótima cobertura. Além de uma equipe nos Estados Unidos, por aqui temos a transmissão dos eventos ao vivo com muita informação, descontração e interação com os espectadores.

Já tivemos a primeira grande conferência, da Bethesda. Nessa apresentação, os três grandes destaques foram Fallout 4, com vídeo de gameplay e várias informações, novo Doom, também com vídeo de jogabilidade que surpreendeu, e a revelação do Dishonored 2 para 2016 (além de uma remasterização do primeiro Dishonored para 2015).

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.