Hoje no TecMundo: 11/06/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/06/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 11 de junho de 2015, destaca que o Netflix anunciou pequenos reajustes nos valores das mensalidades do serviço. Os planos estão R$ 3 mais caros, a não ser para assinantes recentes.

Destacamos também que, segundo rumores, o Samsung Galaxy Note 5 vai ter a conexão USB Tipo-C, além de tela de 5,5 polegadas, processador novo (Exynos 7422), 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e câmera traseira de 20 MP.

O lançamento do iPhone 6S também está cercado de rumores. O aparelho pode ficar mais resistente graças a uma liga metálica mais forte. O boato surgiu a partir de uma empresa que fabrica chassis em metal, a Catcher.

Confira os resultados de uma pesquisa sobre os smartphones mais buscados no site Zoom. Os dados mostram bem a alta tendência do público do serviço de comparação de preços em aparelhos intermediários.

Não deixe de conferir as imagens da fabricação de um dos maiores caminhões do mundo, o CAT 797, que é usado especialmente na indústria de mineração para o transporte de cargas imensas e absurdamente pesadas.

Veja ainda que o Pornhub, famoso site de pornografia, quer gravar um filme "adulto" no espaço. Para isso, o projeto pretende arrecadar US$ 3,5 milhões para financiar a viagem, a produção e também o marketing do longa... Metragem.

Destaque também para uma revelação da Kaspersky, especialista em segurança digital. A empresa descobriu uma nova versão de um dos vírus mais sofisticados do mundo, o Duqu. O curioso é que o Duqu 2.0 foi descoberto por conta de um ataque à rede da própria Kaspersky.

Leitura complementar

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.