Hoje no TecMundo: 01/10/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 01/10/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 1º de outubro de 2014, destaca que já é possível fazer o download da versão de testes do Windows 10. Porém, ela é recomendada apenas para quem realmente gosta de explorar novos softwares e reportar eventuais problemas.

Destacamos também que a Microsoft lançou o Lumia 730 e também o Lumia 830 aqui no Brasil. O primeiro é considerado um “selfie-phone”, graças à sua câmera frontal, ao passo que o segundo tem câmera traseira poderosa.

Outro lançamento por aqui é a loja online da ASUS, que oferece vários produtos à venda e que podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. Em um primeiro momento, a loja oferece notebooks e tablets.

Outro destaque de hoje é a nova build do Android L, que revela mais mudanças na interface do sistema. Uma foto postada pelo site Phone Arena deixa clara algumas mudanças que devem ocorrer no sistema da Google.

Não deixe de conhecer um luxuoso iate de nome J'ade. A grandiosa embarcação é capaz de acomodar lanchas em sua garagem por meio de um sistema que não utiliza guindastes, mas sim água.

Confira um vídeo que incentiva as mulheres a fazerem o autoexame das mamas. A campanha colocou uma câmera escondida em um sutiã e flagrou muitas olhadelas, por isso alerta para que as mulheres chequem seus próprios seios também.

E veja que Uri Geller, famoso por autoproclamar seus poderes psíquicos, afirma que é justamente o poder das mentes de milhões de pessoas que tem feito com que os novos iPhones entortem. Pois é.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.