Hoje no TecMundo: 24/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 24/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 24 de julho de 2014, destaca que a Electronic Arts liberou gratuitamente o jogo The Sims 2 com todas as expansões. Clique aqui e veja como fazer o download do game.

Continuando no clima de boas ofertas, não deixe de ver que vários aplicativos para Android estão em promoção. Títulos como Beautiful Widgets, Asteroids Pack, Galaxy Pack, Weather HD, Monopoly Millionaire e NBA Jam estão custando pouco mais de R$ 2, por exemplo.

Destacamos também que, de acordo com o site SamMobile, o smartphone de luxo da Samsung que vai competir com o iPhone 6 se chama Galaxy Alpha. A publicação também divulgou imagens do suposto aparelho, que pode ser lançado no mês de agosto.

Seguindo com as notícias de hoje, veja que as páginas da Dilma Bolada no Facebook e no Twitter foram retiradas do ar pelo próprio dono do perfil, que não deu maiores explicações sobre o ocorrido.

Não deixe de conferir uma nova tecnologia de memória que pode permitir que smartphones tenham memória de até 1 TB. Os pesquisadores afirmam que pretendem firmar as primeiras parcerias com fabricantes ainda nesse ano.

E veja a comovente história de um jovem que jogava muitos games com o pai dele, que faleceu quando o jovem tinha apenas 6 anos. O rapaz conta que, quando ele voltou a jogar, percebeu que havia um tempo registrado pelo pai dele em um jogo de corrida, ou “ghost”, termo comum em games desse gênero.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.