Deu a louca: veja como baixar The Sims 2 de graça com todas as expansões

1 min de leitura
Imagem de: Deu a louca: veja como baixar The Sims 2 de graça com todas as expansões

The Sims 2 deixou de ser oficialmente comercializado pela Electronic Arts há algum tempo e a partir de ontem, os compradores do jogo não contam mais com o suporte técnico da empresa para ele.

Para que seus clientes não ficassem “desamparados”, a produtora resolveu disponibilizar o pacote mais completo e atualizado do título gratuitamente, o Ultimate Collection. Ele seria liberado gradativamente, com instruções de procedimento enviadas por email, somente para quem havia adquirido o game original.

Não demorou muito e choveram tentativas de burlar o sistema da EA. A companhia parece ter perdido a paciência ou dado o braço a torcer e mudou de ideia: agora, qualquer pessoa pode conseguir o The Sims 2: Ultimate Collection, que inclui absolutamente todos os pacotes de expansão e coleções de objetos do jogo, sem pagar nada.

A promoção está sendo viabilizada pelo Origin, a plataforma de comercialização e download de games da empresa. Porém, é válido salientar que, por ser um jogo antigo, The Sims 2 pode apresentar instabilidade de funcionamento quando executado no Windows 8.

Como pegar a sua cópia

  • Caso você não tenha o Origin instalado no seu computador, clique aqui para baixá-lo;
  • Se você ainda não for membro do Origin, faça o seu cadastro acessando esta página;
  • Depois de realizar os passos anteriores, ou caso já possua o programa e o registro, execute o lançador e faça o seu login;
  • Clique no menu “Origin” e selecione a opção “Código de resgate de produto”. Em seguida, na tela exibida, insira no campo “Código do Produto” a chave I-LOVE-THE-SIMS.

Outra saída para quem já é membro da Origin é clicar aqui e inserir essa mesma chave no campo “Código do Produto”. É importante salientar ainda que a promoção é válida até o dia 31 de julho, ou seja, não perca mais tempo e garanta já a sua jogatina em The Sims 2 Ultimate Collection.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.