Hoje no Tecmundo: 10/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 10/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 10 de junho de 2014, destaca que, finalmente, Grand Theft Auto V vai chegar aos PCs. A confirmação veio na conferência da Sony durante a E3, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Destaque também para um especial com os 10 celulares mais loucos já lançados pela Motorola, com direito a aparelho que mais parece uma mistura de notebook da Xuxa, Nintendo DS e agenda eletrônica.

Veja ainda um colossal televisor 4K que tem nada menos do que 370 polegadas, 8 metros de largura, 5 metros de altura e custa a “bagatela” de 4 milhões de reais. Detalhe: apenas uma unidade foi entregue para um comprador que não quis se identificar.

Seguindo com os destaques, um inusitado vídeo mostra o momento em que ladrões invadem a casa de uma jogadora de DotA 2 que fazia uma transmissão ao vivo de uma partida. Apesar do grande susto, ela passa bem, e a polícia conseguiu prender um suspeito.

Para quem gosta de fazer compras pela internet, é sempre bom ficar de olho na lista de sites confiáveis segundo o Procon de São Paulo. Recentemente, o órgão adicionou quatro lojas virtuais à relação.

Na China, acontece uma prova de entrada nas faculdades, e a vontade, além da necessidade, de passar faz com que estudantes tenham as mais mirabolantes ideias de colas do tipo high-tech, as quais você confere aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.