Jogadora tem casa invadida por assaltantes durante streaming de DotA 2

1 min de leitura
Imagem de: Jogadora tem casa invadida por assaltantes durante streaming de DotA 2
Fonte: NPR
Avatar do autor

Se você gosta de jogos online, é bem provável que também esteja acostumado a acompanhar os famosos gameplays transmitidos ao vivo – popularmente conhecidos como “streaming” e que geralmente são feitos através da plataforma Twitch.

Contudo, é bem provável que você jamais tenha visto nada parecido com o vídeo reproduzido logo abaixo. Ele mostra uma situação um tanto curiosa – e desesperadora – que ocorreu com a norte-americana Nikki Elise, uma jogadora conhecida na internet pelo pseudônimo de Sajedene.

A jovem estava realizando mais um streaming tranquilo de seu jogo predileto (DotA 2) quando um barulho estranho lhe chamou a atenção. Tirando os fones de ouvido imediatamente, a moça sai de seu quarto para ver o que há de errado e descobre que está sendo vítima de um assalto à mão armada.

Pegos em flagra

Elise não teve tempo para desligar a webcam que utilizava para fazer a transmissão e parte da ação dos bandidos foi gravada pelo equipamento. Um dos meliantes pode ser visto no quarto da jovem aos 0:30 do vídeo, sendo possível confirmar, logo em seguida, que ele de fato carregava uma arma de fogo.

Amigos da gamer que acompanhavam a transmissão ligaram imediatamente para a polícia, que conseguiu perseguir e prender um dos suspeitos pelo crime. No Twitter, um colega da jovem afirmou que ela estava bem, ainda que “bastante abalada”.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Jogadora tem casa invadida por assaltantes durante streaming de DotA 2