Hoje no TecMundo: 19/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 19/05/2014 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 19 de maio, conta para você que o YouTube está comprando o serviço Twitch por US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2,3 bilhões). Aparentemente, a transação ainda está em sua fase final de negociação, mas fontes internacionais acreditam que a aquisição deve ser anunciada oficialmente em breve.

A equipe responsável pela versão para Windows Phone do WhatsApp retirou o aplicativo da loja digital da Microsoft. De acordo com a explicação dos responsáveis pela iniciativa, isso aconteceu pelo simples fato de que questões técnicas fizeram com que o software parasse de funcionar em alguns aparelhos que fizeram a atualização para o WP 8.1.

Se você é um fã dos smartphones da LG, é bem provável que goste dessa notícia. De acordo com rumores que circulam pela internet, o LG G Flex 2 deve chegar ao mercado no início de 2015. Apesar disso, não há informações concretas de quais recursos o aparelho pode levar aos seus futuros compradores.

O pontapé inicial da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que está prestes a acontecer no Brasil, vai ser dado por uma pessoa com paralisia física utilizando um exoesqueleto. A novidade sobre esse assunto é a de que a “máquina” já está pronta e funcionando, sendo que até mesmo um vídeo foi publicado no Facebook com uma pequena demonstração.

Assim que a Samsung lançou o Galaxy S5, ela também deixou claro que diferentes versões do aparelho iriam surgir, sendo que uma dela é a Prime. Ainda não se sabe muito sobre as especificações do futuro smartphone, mas três imagens divulgadas pelo site Phone Arena vazaram e mostraram um pouco mais do dispositivo.

Por fim, foi confirmado que a linha Nexus vai ser interrompida. Havia rumores de que o Nexus 6 seria lançado, mas o smartphone vai ser substituído pelo Android Silver. O novo aparelho da Google deve chegar no ano que vem, com um sistema operacional repaginado e diversas outras novidades.

Além de tudo isso, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir ao Checkpoint de hoje, 19 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.