Google Maps traz os templos de Angkor ao Street View

1 min de leitura
Imagem de: Google Maps traz os templos de Angkor ao Street View

(Fonte da imagem: Reprodução/LIFE)

O Camboja, agora, pode ser visitado virtualmente graças à Google. Uma das partes mais bonitas do Sudeste Asiático, o complexo de templos conhecido como Angkor, está disponível no Google Street View para visitação.

Angkor é a antiga capital do império Khmer e abriga um complexo de templos, que em 2008 chegou a receber mais de 1 milhão de visitas, além de ter servido de palco para o filme Lara Croft: Tomb Raider.

O time da Google conseguiu capturar imagens do complexo e da parte interna de alguns templos, mostrando a cultura presente ali no século 6. No centro do complexo, há o templo principal, Angkor Wat, que foi refeito no século 16 para se enquadrar à religião budista.

Visite templos históricos sem sair de sua casa

O Street View traz 90 mil fotos para esta visita virtual no complexo e, depois que curtir o passeio, você ainda pode conferir a galeria cultural de documentos e fotos de Angkor Wat no Google Cultural Institute.

Com isso a Google aumenta ainda mais as localizações em que traz imagens para os curiosos. Não deixe de ver também os ursos polares e os estádios da Copa que são mostrados pelo Google Street View.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.