Próximo Nexus pode ter sido mostrado sutilmente na Google I/O 2015

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Nexus pode ter sido mostrado sutilmente na Google I/O 2015

A conferência inciial da Google I/O 2015 que mostrou o Android M, o Android Pay, o Google Photos e outras novidades também pode ter revelado sem querer (ou de maneira bem sutil) o próximo smartphone da linha Nexus. O site Phone Arena achou no mínimo suspeita a imagem acima, que foi exibida no telão da conferência. Ela mostra um modelo de ilustração conceitual que tem uma entrada USB-C na parte de baixo.

Claro que a foto pode ser de um celular criado digitalmente só para motivos visuais e que nunca verá a luz do dia. Ainda assim, é sabido que o USB-C deve ser implementado já na próxima geração de smartphones, inclusive no Android — e o pouco que vemos do dispositivo lembra bastante gerações antigas, como o Nexus 5, da LG.

O Nexus 5 já foi descontinuado pela empresa, mas nada impede que uma versão atualizada do aparelho seja apresentada neste ano. Fãs especulam que é mesmo um modelo da fabricante sul-coreana, pois o espaço entre a tela e a borda do smartphone é grande o suficiente para caber a logo da LG.

Porém, de acordo com rumores, a Huawei pode ser a fabricante envolvida no próximo celular da família. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.