Hangouts recebe comando para enviar um ‘shruggie’ de forma mais fácil

1 min de leitura
Imagem de: Hangouts recebe comando para enviar um ‘shruggie’ de forma mais fácil
Imagem: ClickHole

Tem se tornado comum ver cada vez mais pessoas usando emoticons e emojis em bate-papos virtuais, sendo que alguns deles ganham mais destaque com o passar do tempo. Nesse grupo, podemos encaixar facilmente o “shruggie” (¯\_(?)_/¯), que é divertido de ver, mas complicado para alguns de executar. Caso esteja na segunda situação e use o Hangouts, ficou mais fácil de recorrer a ele por lá.

Para ver a magia acontecendo no aplicativo de bate-papo da Google, tudo que você precisa fazer é digitar “/shruggie” sem aspas para que a imagem apareça. Tamanha facilidade é cortesia de Sage LaTorra, engenheiro da Gigante das Buscas que trabalhou para adicionar o código à lista do aplicativo e divulgou a foto a seguir para mostrar o seu feito.

Um detalhe que vale a pena mencionar é que tal opção está disponível apenas na versão do Hangouts para desktop. A confirmação foi feita pelo próprio LaTorra em resposta a um questionamento que recebeu na Google+, onde surgiu a dúvida referente ao uso do código no aplicativo para dispositivos móveis.

Caso esteja curioso e queira saber mais sobre essa expressão que vem conquistando cada vez mais usuários das redes sociais e aplicativos de bate-papo, basta clicar neste link para ler uma matéria feita pela equipe do TecMundo.

Qual é o seu emoticon ou emoji favorito nos bate-papos ou redes sociais? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.