Mapa interativo online de "O Hobbit" para Chrome é atualizado com batalhas

1 min de leitura
Imagem de: Mapa interativo online de "O Hobbit" para Chrome é atualizado com batalhas

Se você é fã de “O Hobbit”, certamente está contando nos dedos os dias para assistir “O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos”, que estreará nos cinemas brasileiros em 11 de dezembro. Enquanto esse dia não chega, há a possibilidade de se divertir no mapa interativo feito pela Google para o Chrome com base nos eventos do filme, e que foi atualizado recentemente para abrigar batalhas.

Comandando um grupo de personagens (que pode ser composto por anões, elfos, humanos ou mesmo vilões sedentos por sangue), você vai encarar batalhas em cinco mapas diferentes: Abismo de Helm, A Montanha Solitária, Minas Tirith, Floresta das Trevas e O Portão Negro. É possível enfrentar os seus amigos ou, caso queira, desafiar estranhos para ver quem possui os combatentes mais fortes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Andando por aí

Por lá, também é possível acompanhar os passos de Thorin Escudo de Carvalho e o grupo de anões, Bilbo, Gandalf e até mesmo Legolas (que não estava nos livros, mas foi incluído na série cinematográfica) e rever alguns momentos dos filmes.

Caso queira, também é possível explorar livremente cada uma das localizações vistas nas telonas – tudo para deixar a sua experiência no universo criado por Tolkien ainda melhor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.