Erro 404: as melhores formas de aproveitar o feriado

4 min de leitura
Imagem de: Erro 404: as melhores formas de aproveitar o feriado

"Eeeeeeeeeeeee" (Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

Se você está lendo este artigo no dia em que ele foi postado, hoje é sexta-feira e ontem foi aquele feriado maravilhoso em que você ficou de pernas para cima no sofá. Pois é, ontem foi o Dia do Trabalho e isso significa que você não teve que trabalhar — seguindo essa lógica, você deveria não tratar sua mãe como mãe no Dia das Mães e nem o seu vizinho como vizinho no Dia do Chato que Faz Churrasco com Pagode até de Madrugada.

Mas, se você está arrependido por não ter aproveitado o feriado do jeito mais legal, não precisa se preocupar. Hoje nós trouxemos algumas dicas muito interessantes para que você saiba exatamente o que fazer no Dia do Trabalho do ano que vem! Pois é, você só precisa se lembrar dessas dicas, anotá-las em algum papel ou então simplesmente utilizá-las nos próximos feriados — o que seria uma decisão bem sábia.

Está preparado para saber como aproveitar os seus dias de descanso da melhor forma possível? Se a resposta for “sim”, então está na hora de você ler o Erro 404 desta semana! Se a resposta for “não”, então está na hora de você ler o Erro 404 desta semana. SIM, LEITOR! TODAS AS RESPOSTAS LEVAM AO ERRO 404 DESTA SEMANA — menos as erradas, essas levam para os sites feitos em Flash.

Contar itens incontáveis

Se você não faz ideia do que fazer no dia de hoje, então você deve estar muito muito muito muito entediado. Talvez mais entediado do que um jovem hiperativo em uma aula de Yoga! Talvez mais entediado do que um astronauta em um jogo de dominó! Talvez até mesmo mais entediado do que o Wagner Moura em uma entrevista para alguém que não sabe que não vai ter Tropa de Elite 3.

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

Então, você precisa urgentemente de algo que faça o tempo passar voando! E a dica que temos é: conte itens incontáveis. Isso mesmo, vá para a praia e conte grãos de areia. Olhe para o céu e conte as estrelas. Olhe pela janela do seu apartamento e conte quantas pessoas estão vestindo camisetas azuis. FAÇA QUALQUER COISA, SÓ TIRE OS PÉS DO SOFÁ AGORA MESMO (essa mensagem foi colocada aqui a pedidos da sua mãe!).

Estudar o que está atrasado para o colégio

A quem nós queremos enganar! É claro que você não vai aproveitar os quatro dias de folga para ficar dentro de casa estudando o que não estudou quando precisava! Mas é sério... Se você está muito atrasado, é bom fazer isso mesmo!

Viajar

Não existe nada melhor do que viajar — a menos que você não goste de viajar. Por isso, se você está viajando, fique feliz — só não pense muito em como vai ser a volta, porque o trânsito deve estar infernal e você vai perder cerca de vinte e três horas para percorrer menos de 100 quilômetros. Se bem que, se você mantiver essa média, ir a pé é uma ótima alternativa.

É só escolher! (Fonte da imagem: Reprodução/Current Conditions)

Enfim... Ignorando o trânsito, o preço da hospedagem (que aumenta nos feriados) e tudo mais que for ruim, viajar é incrível. E o melhor de tudo é que o feriado de 1º de maio aconteceu em uma quinta-feira, o que permite a você aproveitar quatro dias seguidos de folga do trabalho ou da faculdade. Lembrando: você provavelmente está lendo isso na sexta ou no sábado, então CORRA PRA SE DIVERTIR O MÁXIMO QUE PUDER, AMIGUINHO!

Procurar o item escondido desta página

SIM, agora todas as semanas vai ter alguma coisa escondida no Erro 404! Qual será o grande Easter Egg de hoje? Será que você é capaz de encontrar ou teremos que chamar engenheiros para ajudá-lo nessa empreitada?

Ler os melhores Erros 404 de todos os tempos

O primeiro Erro 404 foi ao ar no mês de abril de 2010! Isso significa que o TecMundo já está publicando as matérias humorísticas todas as sextas-feiras faz quatro anos. Ao longo desse período, uma grande quantidade de temas foi abordada e divertiu leitores de todas as idades — tá certo que nem sempre todo mundo gosta das nossas piadas, mas a gente continua firme por aqui.

Para comemorar esses quatro anos, nós vamos fazer uma festa incrível com milhões de convidados e muita comida vegetariana lista dos artigos que mais fizeram sucesso aqui no TecMundo.  Os critérios para a seleção dos artigos foram bem simples: o redator desta semana escolheu os que ele mais gosta! (Querido leitor, favor fingir que você não percebeu citamos apenas um fator.)

Erro 404: E se os personagens dos games fossem candidatos

Erro 404: Os spams da vida real

Erro 404: Briga de casal moderno

Erro 404: Como Osama Bin Laden foi pego

Erro 404: Murphy, seu cão sarnento

Erro 404: Depoimentos de viciados em tecnologia

Erro 404: Eu já fui um Illuminati

Erro 404: Como acabar com os funkeiros do busão

Erro 404: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

Erro 404: Os tipos de Nerds

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.