OnePlus 12: novo rival potente do iPhone 15 ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 12: novo rival potente do iPhone 15 ganha data de lançamento
Imagem: GettyImages

O OnePlus 12 teve data de lançamento revelada: 4 de dezembro. A companhia confirmou o evento na China no Weibo nesta segunda-feira (20).

O topo de linha será apresentado primeiro na China, obviamente. Junto a ele, a fabricante deve apresentar o OnePlus Ace 3, uma alternativa do flagship equipada com o processador Snapdragon 8 Gen 2.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novo OnePlus 12 será apresentado em 4 de dezembro.Novo OnePlus 12 será apresentado em 4 de dezembro.Fonte:  GettyImages 

O que esperar do OnePlus 12?

As informações preliminares apontam que o OnePlus 12 será equipado com SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, 16 GB de RAM LPDDR5X e até 1 TB de armazenamento (UFS 4.0). A bateria do celular teria 5.400 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido de 100W por cabo e 50W por indução.

Por fora, o topo de linha seria construído com tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz.

O que esperar do OnePlus Ace 3?

Enquanto isso, o OnePlus Ace 3 será como uma versão menos poderosa do topo de linha. Até agora, rumores indicam que o aparelho terá o Snapdragon 8 Gen 2 e 16 GB de RAM. As informações de armazenamento e outros detalhes não foram divulgados.

No mercado internacional, o aparelho pode ser nomeado como OnePlus 12R. Assim, ele seria melhor identificado como uma opção alternativa ao flagship de 2023.

Falta pouco

Ainda que as informações sejam preliminares, falta pouco para confirmá-las. Ciente de que a apresentação oficial acontece no começo de dezembro, resta aguardar o dia chegar e ficar atento ao TecMundo para conferir as novidades assim que possível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.