OnePlus Ace 2 Pro: celular top de linha deve chegar com 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Ace 2 Pro: celular top de linha deve chegar com 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento
Imagem: Weibo/Reprodução

O OnePlus Ace 2 Pro está previsto para ser lançado na China ainda em agosto. Porém, alguns detalhes do celular topo de linha, como a poderosa configuração de memória, foram revelados por plataformas de benchmark e informantes.

Conforme a publicação do AnTuTu, o smartphone deve ter uma variante “super-premium” com 24 GB de RAM e 1 TB de espaço interno. Além disso, o aparelho conta com o sistema operacional Android 13 e processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2.

Publicação sobre OnePlus Ace 2 Pro no AnTuTu.Publicação sobre OnePlus Ace 2 Pro no AnTuTu.Fonte:  AnTuTu/Reprodução 

Com uma configuração extremamente robusta, o OnePlus Ace 2 Pro teve mais de 1,7 milhão de pontos na plataforma de benchmark. Uma pontuação ligeiramente superior ao igualmente poderoso Red Magic 8S Pro+ (1.704.020 pontos).

Sem revelar detalhes, as informações do AnTuTu indicam que o dispositivo terá uma tela com taxa de atualização de 120 Hz. Segundo os rumores, o modelo pode estrear com um display OLED de 6,74 polegadas com resolução 1.5K.

Antigos vazamentos sugerem que o OnePlus Ace 2 Pro deve adotar uma câmera tripla traseira com sensor principal de 50 MP e uma câmera frontal de 16 MP. Ademais, o celular pode ter uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de até 150 W.

Suposto visual do OnePlus Ace 2 Pro.Suposto visual do OnePlus Ace 2 Pro.Fonte:  Weibo/Reprodução 

Visual do OnePlus Ace 2 Pro

O popular informante Digital Chat Station compartilhou uma imagem do suposto design do OnePlus Ace 2 Pro. Inspirado na estética de carros esportivos, o telefone chega na cor cinza titânio e tem um acabamento fosco na parte traseira.

Outro destaque é o módulo circular com detalhes brilhantes à esquerda, organizando os três sensores fotográficos e um flash LED. As curvas laterais acrescentam um toque refinado e moderno ao aparelho.

Anteriormente, executivos da OnePlus mencionaram que o visual do telefone está de alinhado com a nova tecnologia de dissipação de calor. Usando materiais semelhantes aos foguetes aeroespaciais, o sistema interno deve deixar o celular até 14,4ºC mais frio.

--

Celulares no Tecmundo Comparador

Imagem: Celulares no Tecmundo Comparador
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celulares no Tecmundo Comparador

Dezenas de categorias, milhares de produtos e os menores preços para você garantir as melhores escolhas em suas compras! Clique e conheça o nosso comparador de preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.