OnePlus 9RT tem tela com amostragem de 600 Hz e Snapdragon 888

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 9RT tem tela com amostragem de 600 Hz e Snapdragon 888
Imagem: EvLeaks/Twitter/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O celular OnePlus 9RT será anunciado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 13 de outubro. Entretanto, a fabricante chinesa antecipou alguns detalhes do novo dispositivo em uma série de publicações na rede social Weibo.

Criado com o apoio da equipe de eSports da OnePlus, o celular será o primeiro modelo da marca a ter um display com taxa de amostragem multitoque de 600 Hz. A tela AMOLED otimizada de 6,55 polegadas reduz o atraso do clique em 57% e do deslize em 47%.

Além da alta taxa de amostragem, a tela do OnePlus 9RT tem taxa de atualização de 120 Hz.Além da alta taxa de amostragem, a tela do OnePlus 9RT tem taxa de atualização de 120 Hz.Fonte:  OnePlus/Weibo/Reprodução 

Internamente, o OnePlus 9RT é alimentado pelo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Embora a fabricante não tenha confirmado, o modelo apareceu no Geekbench com 12 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB.

Em relação às câmeras, os detalhes são escassos. Conforme as primeiras imagens divulgadas pela marca, o smartphone traz um módulo triplo traseiro com um sensor principal de 50 MP.

Outro destaque do dispositivo é o sistema de resfriamento com cinco camadas de folha de grafite. A estrutura cobre grande parte da área do aparelho e oferece 20% de melhoria na dissipação de calor em comparação ao OnePlus 9R.

Segundo a fabricante, o OnePlus 9RT terá opção de 7 GB de RAM virtual extra. Ademais, os aparelhos têm bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.

Detalhe do novo sistema de resfriamento do OnePlus 9RT.Detalhe do novo sistema de resfriamento do OnePlus 9RT.Fonte:  OnePlus/Weibo/Reprodução 

Pré-venda e lançamento na China

Após o anúncio oficial no dia 13 de outubro, o OnePlus 9RT entrará em pré-venda na China através dos canais oficiais da fabricante. Então, o modelo chegará às lojas chinesas a partir de 19 de outubro.

Até o momento, a OnePlus não revelou os preços dos novos dispositivos. Com os recentes materiais publicitários, a marca apenas confirmou que o smartphone estará disponível nas cores preto e prata.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.