OnePlus faz piada com dobráveis da Samsung e 'trolla' fãs

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus faz piada com dobráveis da Samsung e 'trolla' fãs
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (11), a Samsung finalmente revelou sua nova linha de celulares dobráveis, composta pelos modelos Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3, confirmando diversos rumores passados. Durante a ocasião, a OnePlus tomou a oportunidade de realizar uma alfinetada na sul-coreana, após provocar seus fãs com a possibilidade do anúncio de um novo aparelho com tela flexível.

Ao invés de revelar um novo celular dobrável, a OnePlus anunciou uma promoção em parceria com a operadora de redes móveis T-Mobile. Em tom de sátira, a gigante chinesa publicou uma mensagem no Twitter: "Pela metade. Literalmente. Adquira o OnePlus 9 por 50% de desconto." seguida de uma imagem com duas unidades do celular lado a lado. "Dois é melhor que um", ressalta a companhia. Confira:

A oferta é válida para os usuários interessados em adquirir uma nova linha de celular com a T-Mobile para um OnePlus 9 5G, nos Estados Unidos, com um plano de pagamento mensal. Atendendo as condições específicas, os novos clientes receberão um desconto total de US$ 375, ou R$ 1.960 em conversão direta, em suas contas durante um período de 24 meses — resultando na diminuição de 50% no valor do aparelho.

Apesar da brincadeira, ainda é possível que a OnePlus esteja preparando um modelo de celular para concorrer no nicho dos dobráveis. Contudo, até o momento, a empresa segue divulgando o OnePlus 9 5G, seu poderoso topo de linha homônimo. Conheça mais sobre o modelo clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.