OnePlus confirma intermediário Nord 2 5G para 22 de julho

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus confirma intermediário Nord 2 5G para 22 de julho
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante OnePlus confirmou a data de anúncio de mais um smartphone. Trata-se do intermediário OnePlus Nord 2 5G, que será apresentado ao público em 22 de julho de 2021.

A confirmação veio em uma postagem do próprio CEO da companhia, Pete Lau, no fórum oficial da marca. Segundo o executivo, o OnePlus Nord 2 5G será uma "atualização abrangente" em relação ao primeiro Nord, apresentado em julho de 2020.

As melhorias estarão focadas em câmera, desempenho e carregamento, incluindo um componente antes só especulado e agora confirmado: o chip Dimensity 1200, focado em Inteligência Artificial.

Família em crescimento

Além do Nord original, a OnePlus já lançou outros modelos como parte da família de dispositivos mais acessíveis, focados inicialmente nos mercados de Índia e Europa, mas também expandidos para os Estados Unidos. O integrante mais novo da linha é o Nord CE 5G, de junho deste ano, mas também já estão no catálogo os aparelhos Nord CE e N200.

Focado em custo-benefício e acesso à quinta geração de conectividade móvel, o Nord CE 5G até bateu o recorde de mais unidades vendidas no dia de lançamento na Amazon indiana.

Vale lembrar que, a partir de agora, a OnePlus passa a ser parte da Oppo, possivelmente como uma submarca independente. Uma das novidades trazidas pela união é o suporte estendido para o Android em celulares top de linha: alguns modelos da marca, como o OnePlus 9, receberão três atualizações do sistema operacional.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.