Moto G100 aparece em benchmark com Snapdragon 870

1 min de leitura
Imagem de: Moto G100 aparece em benchmark com Snapdragon 870
Imagem: YouTube/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um teste de desempenho do "Motorola G100" foi revelado recentemente pelo Geekbench. Com isso, aumentam os rumores de que o aparelho deve chegar ao mercado internacional em breve.

A versão global do Motorola Edge S usada na avaliação possui 8 GB de RAM e usa o Android 11. Além disso, os dados que acompanham o teste de benchmark confirmam a presença do processador Snapdragon 870 da Qualcomm.

Informações do teste de desempenho do Moto G100.Informações do teste de desempenho do Moto G100.Fonte:  Geekbench/Reprodução 

Os detalhes sobre o teste de desempenho foram divulgados pelo leaker Abhishek Yadav. Nas avaliações com um núcleo (single-core) e com mais de um núcleo (multi-core), o Moto G100 obteve 957 pontos e 2.815 pontos, respectivamente.

Aparentemente, o aparelho será o modelo principal da recém-renomeada linha Moto G. Dessa forma, o Moto G10 e Moto G30 serão os dispositivos mais básicos da série. Em seguida, o Moto G50 e Moto G70 vão ocupar o posto de celulares intermediários.

Lançado em janeiro na China, o Moto Edge S fez um enorme sucesso no país por apresentar um ótimo custo-benefício. Por exemplo, o modelo vendeu mais de 10 mil unidades em apenas dois minutos.

Moto G100 pode estar muito perto de ser lançado.Moto G100 pode estar muito perto de ser lançado.Fonte:  Motorola/Divulgação 

Lançamento internacional indefinido

O Moto G100 foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no início deste mês. Entretanto, a Motorola ainda não revelou informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil e em outras partes do mundo.

O novo celular promete oferecer alto desempenho aos usuários. Seguindo a "fórmula" do Moto Edge S, o modelo traz uma tela full HD+ de 6,7” com câmera dupla para selfies. Na parte traseira, ele possui quatro câmeras com o sensor principal de 64 MP.

Além do chip Snapdragon 870, o aparelho terá uma bateria de 5.000 mAh. Na China, o dispositivo tem variantes com 6 e 8 GB de RAM e com 128 e 256 GB de armazenamento. Por enquanto, não foi revelado se a versão internacional terá as mesmas opções.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.