Motorola Edge S é homologado no Brasil com carregador na caixa

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge S é homologado no Brasil com carregador na caixa
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou o smartphone Motorola Edge S (Moto G100 5G) no Brasil. O celular atua no segmento top de linha, mas, diferente do Galaxy S21, não deixará os fones de ouvido e o carregador de fora da caixa.

De acordo com o registro da Anatel, o celular chegará ao Brasil com os acessórios inclusos na embalagem. A homologação também confirmou que o aparelho contará com bateria de 5.000 mAh.

O Moto G100 pode ser uma variante do Moto Edge SO Moto G100 pode ser uma variante do Moto Edge SFonte:  GSM Arena 

A documentação ainda menciona a fabricação do celular em Jaguariúna, São Paulo, e também na China. Com isso, apesar da Motorola não ter confirmado, é praticamente certo que o aparelho é a versão internacional do Moto Edge S.

Moto Edge S com outro nome

Lançado na China no começo do ano, o Moto Edge S é o primeiro celular com o Snapdragon 870. O componente é uma versão aprimorada do chip de alto desempenho da Qualcomm do ano passado, mas não supera o Snapdragon 888.

O celular visa entregar um desempenho de alto nível, mas sem abrir mão do custo-benefício. O Motorola Edge S foi lançado na China com quatro câmeras traseiras, incluindo sensor principal de 64 MP.

Fonte:  GSM Arena 

Além disso, o smartphone possui câmera dupla para selfies, com módulos de 16 MP e 8 MP. Os sensores ficam localizados em buracos na tela de 6,7'', que possui resolução Full HD+.

As especificações da versão chinesa do smartphone também incluem 6 ou 8 GB de memória RAM, bem como armazenamento de 128 ou 256 GB. Até o momento, ainda não está claro quais serão os modelos que chegarão ao Brasil.

A Motorola também não comentou sobre quando pode acontecer o lançamento do Moto G100 5G no Brasil. Logo, a data de chegada do smartphone no nosso país ainda é um mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.