Huawei P40 passa por homologação na Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P40 passa por homologação na Anatel
Imagem: GSMArena

Huawei P40 foi homologado na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), indicando a possibilidade de ser comercializado em breve no Brasil. O vazamento do site Insira a Ficha não traz muitas informações sobre o smartphone, de modo que é apenas apresentado através de uma variante de tom azul, descrita sob o código ANA LX4.

O Huawei P40 é o terceiro celular da série premium a passar pelo processo da agência, desde o seu anúncio em março. Ao final do mesmo mês, as versões P40 Pro e P40 Lite chegaram primeiro ao órgão de telecomunicações, para serem distribuídas em abril, assim como ocorreu em 2019 com a geração anterior, P30.

Fotos vazadas do Huawei P40 em fase de homologação da AnatelFotos vazadas do Huawei P40 em fase de homologação da AnatelFonte:  Insira a Ficha/Reprodução 

Apesar dos fortes indícios sobre o Huawei P40 nas lojas nacionais, não é possível prever quando nem por quanto estará disponível aqui. É ainda importante reforçar que todos os aparelhos da gigante asiática seguem sem a Play Store e outros serviços tradicionais da Google, devido à continuidade da guerra comercial entre os EUA e a China.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.