Suposto iPhone 11 é flagrado em metrô na China antes do evento da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Suposto iPhone 11 é flagrado em metrô na China antes do evento da Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As linhas de metrô estão se tornando um local frequente para vazamentos de smartphones. Desta vez, o iPhone 11 teria aparecido em uma imagem capturada em uma linha de trem na Ásia. A imagem pode ser a primeira foto do novo smartphone da Apple em uso no mundo real, segundo informa o BGR.

A imagem capturada na China e publicada originalmente no Weibo exibe o suposto iPhone 11 com uma capa de proteção e a grade para múltiplas câmeras que já apareceu em vazamentos.

(Fonte: Weibo/Reprodução)

Um detalhe interessante é que o smartphone fotografado aparece na cor roxa. Ainda não existem informações sobre versões coloridas dos novos iPhones, mas a tendência é que um dos aparelhos venha para substituir o iPhone Xr e possivelmente tenha edições mais vibrantes. O visual diferenciado do modelo que apareceu no metrô também pode ser resultado do uso da case protetora, segundo o BGR.

Versão falsa do iPhone?

Apesar de as imagens capturadas no metrô terem se mostrado uma fonte confiável no vazamento de aparelhos como o Galaxy Note 10, o BGR explica que o celular fotografado pode ser um smartphone chinês feito para copiar o próximo lançamento da Apple.

De acordo com o site, algumas fabricantes chinesas costumam se basear em vazamentos e criar aparelhos que se parecem com os iPhones dos rumores, mas rodam versões modificadas do Android. O objetivo? Pegar carona nas expectativas e angariar consumidores desatentos.

Como de costume, a Apple não comentou sobre o assunto, logo, só teremos detalhes oficiais do iPhone 11 vindos da fabricante no evento de apresentação dos produtos, que acontece dia 10 de setembro em Cupertino, Califórnia, às 14h (horário de Brasília).

De acordo com os rumores, a empresa deve apresentar três dispositivos na data: o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, todos supostamente vindo com chip A13 e sem 3D Touch.

***

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.