iPhone 11: vazamento mostra três modelos com processador A13 e sem 3D Touch

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11: vazamento mostra três modelos com processador A13 e sem 3D Touch
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple só deve apresentar a família de dispositivos iPhone 11 na semana que vem, mas um vazamento vindo do Twitter revelou as possíveis especificações dos novos celulares da marca de Cupertino. Segundo os detalhes compartilhados pelo Gizmochina, a firma deve apresentar os modelos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Todos os aparelhos devem compartilhar características como câmera frontal de 12 MP, processador A13, Wi-Fi 6, recarga reversa e ausência de tecnologia 3D Touch, somente Face ID. Confira abaixo as especificações particulares de cada versão, segundo as informações retiradas de fóruns chineses e compartilhadas pelo perfil do Twitter Xiaomishka.

iPhone 11

Segundo os rumores, o iPhone 11 será o modelo mais modesto da nova leva de dispositivos da Apple e deve ser o substituto do iPhone XR. O produto deve chegar com display LCD de 6,1'' e resolução 1792 x 828, com 326 ppi (pixel por polegada). Além disso, o modelo deve contar com 4 GB de memória RAM e câmera dupla na traseira.

iPhone 11 Pro

Ao que tudo indica, este celular será o sucessor do iPhone Xs, trazendo tela de 5,8'' OLED com resolução 2346 x 1125 e 458 ppi. O produto contará com 6 GB de memória RAM e, diferente do modelo de entrada da linha, virá com um conjunto de câmera tripla na traseira, se as especulações estiverem corretas.

(Fonte: Ben Geskin/Twitter)

iPhone 11 Pro Max

Seguindo os padrões da fabricante de Cupertino, o iPhone 11 Pro Max deve ser o sucessor direto do iPhone Xs Max. O modelo contará com todas as tecnologias presentes nos outros modelos, incluindo câmera tripla na traseira, mas deve trazer a melhor tela entre o novo trio de smartphones. O celular aparece na listagem com display OLED de 6,5'' de resolução 2688 x 1242 pixel e 548 ppi, além de 6 GB de RAM.

As informações que apareceram no vazamento vão de encontro com rumores anteriores, mas a Apple ainda não confirmou detalhes sobre seus novos smartphones. O evento de apresentação dos novos iPhones acontece em 10 de setembro, data em que finalmente teremos a confirmação das especificações e preços dos celulares.

***

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.