iPhone 11: foto mostra possível visual dos novos celulares da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11: foto mostra possível visual dos novos celulares da Apple
Avatar do autor

A Apple deve lançar a linha de celulares iPhone 11 no mês que vem, e o perfil do Twitter Ben Geskin, que costuma vazar informações sobre a empresa, revelou o suposto "design final" dos smartphones. A imagem mostra que teremos três aparelhos, possivelmente chamados de iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Diferente de vazamentos anteriores, a nova imagem mostra os aparelhos com um conjunto de câmeras que se sobressai à moldura do dispositivo. Além disso, a foto aponta que teremos celulares com três tamanhos diferentes, com dois modelos equipados com sensor triplo para fotos.

(Fonte: Ben Geskin/Twitter)

De acordo com o responsável pelo vazamento, a nova linha de smartphones contará com o melhor conjunto de câmeras já visto em iPhones. Detalhes sobre o hardware dos dispositivos, porém, não foram revelados por Geskin.

Lançamento próximo

A Apple não comentou oficialmente sobre o vazamento, ou seja, a informação ainda deve ser tratada como rumor. Ainda assim, o perfil que vazou o possível design dos iPhones acertou em uma declaração: o lançamento dos novos produtos está próximo.

Apesar de a companhia ainda não ter enviado convites para a apresentação dos smartphones iPhone 11, a tendência é que os dispositivos cheguem ao mercado no mês que vem. Nos últimos lançamentos da linha, a firma revelou seus novos celulares na primeira quinzena de setembro, e alguns indícios apontam que isso deve acontecer novamente.

De acordo com um vazamento que apareceu no sistema operacional iOS 13, a empresa pode realizar o evento de lançamento do iPhone 11 em 10 de setembro. A data ainda não foi confirmada, mas como a fonte do rumor é a própria Apple, possivelmente a informação é genuína.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
iPhone 11: foto mostra possível visual dos novos celulares da Apple