Samsung Galaxy Note 10+ é flagrado em vídeo no metrô

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 10+ é flagrado em vídeo no metrô

O lançamento do Galaxy Note 10 acontecerá ainda nesta semana, mas parece que a Samsung já liberou algumas unidades do dispositivo. Um vídeo publicado no canal do YouTube Mix with Remix exibe o suposto Note 10+ em uso no metrô.

As imagens mostram a tela com bordas finas do smartphone em atividade, além de revelar detalhes como câmera na parte superior central do display e botões na base do dispositivo.

O vídeo exibe uma variante preta do Galaxy Note 10+, mas a tendência, segundo vazamentos, é que o aparelho também chegue com edições na cor branca e gradiente perolado. Como de costume, a Samsung não comentou ofialmente sobre o dispositivo avistado no metrô, mas não vai demorar muito tempo para termos novidades sobre os smartphones da empresa.

Lançamento nesta semana

O evento em que a linha Galaxy Note 10 será apresentada está marcado para o dia 7 de agosto, nesta quarta-feira. A expectativa é que a firma apresente pelo menos três variantes dos aparelhos, incluindo modelos com suporte para 5G.

O modelo Galaxy Note 10+ deve ser o mais potente da nova leva de aparelhos, e também o mais caro. O dispositivo deve chegar com uma tela de 6,7 polegadas com um buraco para a câmera frontal, além de três sensores de imagem na traseira. Na parte de memória, o celular deve contar com até 12 GB de RAM e 1 TB para armazenamento.

Note 10 Plus em imagem vazada. (Fonte: TechTalkTV/Twitter)

O Galaxy Note 10 deve seguir os moldes da versão Plus, mas trazendo uma tela menor, com 6,4 polegadas. Assim como nos aparelhos anteriores da linha, os novos dispositivos virão com uma S Pen, que permite fazer desenhos e traz interações especiais aos dispositivos da série.

Uma das principais diferenças na linha Note 10 deve aparecer no processador. De acordo com rumores, a Samsung deve dar bastante ênfase para a CPU Exynos 9825 e limitar as variantes dos aparelhos equipadas com o Qualcomm Snapdragon 855, inclusive nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.