HTC estaria desenvolvendo um novo smartphone compatível com 5G

1 min de leitura
Imagem de: HTC estaria desenvolvendo um novo smartphone compatível com 5G

O guru das notícias vazadas sobre tecnologia, Evan Blass, em resposta a um tuite que comentava sobre a Sony estar tentando fundir suas divisões de eletrônicos de consumo, devido à crise no segmento de smartphones, disse que a HTC pode estar trabalhando num aparelho compatível com 5G, a ser lançado este ano.

Blass citou a HTC porque o tuite sugeriu que tanto ela quanto a Sony estariam enfrentando as mesmas dificuldades no setor.

Nas últimas semanas, acompanhamos os lançamentos de novos aparelhos de grandes marcas como a LGXiaomiSamsungHuawei e a própria Sony. Já a HTC, não lança um aparelho novo desde o anúncio do HTC U12+, em maio de 2018. Nem mesmo o período do último natal ela quis aproveitar.

No entanto, Evan Blass até divulgou o nome do possível novo smartphone da HTC, o 2Q6U, sem comentar nenhuma outra informação adicional.

Fonte: Divulgação/HTC

No momento, a empresa tem comercializado seu Hub 5G, que está sendo disponibilizado em vários países do mundo. Ele foi anunciado no dia 25 de fevereiro, como um aparelho que permite que até 20 usuários se conectem a ele simultaneamente, para obter um acesso rápido e sem engasgos à rede 5G. Ele também possui uma tela HD de cinco polegadas, que permite a visualização de conteúdo de mídia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.