App do Kindle ganha novo visual com atualização para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: App do Kindle ganha novo visual com atualização para Android e iOS

Amazon acaba de renovar o app do Kindle para iOS e Android, que “transforma qualquer dispositivo móvel em um livro”. As mudanças, distribuídas gradualmente segundo a própria companhia, foram lançadas hoje (24) e têm como grande chamariz o visual repaginado e mais interações sociais.

Ainda assim, segundo a CNN, o app continua sem a possibilidade de compra direta de títulos em iPhones e iPads

Segundo o release do grupo, ficou mais fácil acessar os capítulos ou realizar uma pesquisa rápida em sua biblioteca, já que o design faz com que essa troca seja contínua. A nova aparência das páginas foi inspirada nas tradicionais publicações de papel e os detalhes incluem capas maiores, mais opções de fontes e ícones e seleção de temas de fundo — claro ou escuro.

Kindle App

A barra inferior mostra automaticamente o que você está lendo e fornece conexão rápida aos recursos mais populares, como alternar entre seções, livraria pessoal e etc. É possível também utilizar a integração com a rede social literária Goodreads, que conta com milhares de resenhas.

Ainda assim, segundo a CNN, continua sendo impossível comprar títulos diretamente via iPhones e iPads, devido a divergências de negociação entre a Amazon e a Apple. Para fazer isso é necessário se logar à Amazon.com via navegador.

Baixe aqui para iOS e para Android. Confira um vídeo promocional:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.