Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - Electro pode ganhar filme solo

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - Electro pode ganhar filme solo
Imagem: Marvel/Sony Pictures

Um relatório recente do site Murphy’s Multiverse indica que a Sony Pictures estaria interessada em produzir um spin-off de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) focado no vilão Electro (interpretado por Jamie Foxx).

De acordo com apurações, existem evidências nos contratos do ator em questão que mostram uma brecha para sua participação em outros filmes. Apesar das informações narrarem essa possibilidade, a Sony Pictures não falou nada sobre o assunto até o momento. Ou seja, por enquanto, são apenas rumores.

Novo visual de Electro foi um dos destaques de Homem-Aranha 3. (Sony Pictures/Reprodução)Novo visual de Electro foi um dos destaques de Homem-Aranha 3. (Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

O desempenho de bilheteria de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem sido bastante satisfatório para a Marvel e a Sony Pictures. Baseado em um arco importante dos quadrinhos, o filme aposta no multiverso como elemento central da narrativa.

Nesse contexto, a presença de Electro é bastante importante, tendo em vista que o vilão foi introduzido nos filmes do jovem herói a partir de O Espetacular Homem-Aranha 2, protagonizado por Andrew Garfield.

Resta saber se esse projeto irá sair do papel. Vamos aguardar por mais notícias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.