O Espetacular Homem-Aranha 3: fãs fazem campanha pela sequência

2 min de leitura
Imagem de: O Espetacular Homem-Aranha 3: fãs fazem campanha pela sequência
Imagem: IMDb
Avatar do autor

Atenção! Este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Não continue lendo se você ainda não assistiu a produção.

Se você já conseguiu assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, sabe que alguns rumores estavam certos e que diversos personagens marcantes da franquia da Marvel retornam para ajudar o Aranha de Tom Holland a enfrentar as ameaças do multiverso.

Além de muitas referências, o filme também fez os fãs de Peter Parker quererem ver um ator retornar ao MCU com um possível Espetacular Homem-Aranha 3: Andrew Garfield.

É exatamente isso o que os fãs vem pedindo para a Sony nas redes sociais com #MakeTASM3 (Faça O Espetacular Homem-Aranha 3).

"Por favor [Sony] faça O Espetacular Homem-Aranha 3! Andrew Garfield ama tanto o Homem-Aranha".

"Mano, é tudo sobre esse cara, não o filme. Ele merece um roteiro melhor e um terceiro filme".

"Eu te amo Andrew Garfield, Você merece terminar sua trilogia".

"Agora estou vendo muitos tweets sobre O Espetacular Homem-Aranha 3, e mesmo que o segundo filme não seja tão incrível, eu ainda quero que Andrew receba um encerramento por seus filmes porque ele absolutamente merece. Faça acontecer Sony e Marvel".

"Apenas um lembrete de que Andrew Garfield literalmente fez pausas durante a gravação do O Espetacular Homem-Aranha 2 para jogar basquete com crianças em Nova York. Deixe-o lutar contra um alienígena"

"Por favor [Sony] faça O Espetacular Homem-Aranha 3".

"#MakeTASM3 é trending topics com 40 mil tweets. Faça acontecer Sony. Os fãs querem isso".

"As ruas estão pedindo para que Andrew Garfield volte [como Homem-Aranha]".

O elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta ainda com Zendaya, Marisa Tomei, Jon Favreau, Alfred Molina, Willem Dafoe, J.K. Simmons, Jacob Batalon, Jamie Foxx e Benedict Wong.

Jon Watts dirige o filme, que tem roteiro assinado pela dupla Chris McKenna e Erik Sommers. O filme está em cartaz nos cinemas.