Homem-Aranha 3: Electro tem novo visual exposto em comercial; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Electro tem novo visual exposto em comercial; veja!
Imagem: Marvel

Recentemente, os fãs da Marvel puderam conferir mais uma novidade relacionada a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Por meio de um comercial distribuído em intervalos nas emissoras de televisão dos Estados Unidos, é possível ver novas cenas do filme, o que inclui uma visão inédita sobre o vilão Electro (interpretado por Jamie Foxx).

Ao que tudo indica, o personagem terá um novo visual no filme, algo que você pode conferir logo abaixo, ao assistir o vídeo na íntegra!

As expectativas para o novo filme do Homem-Aranha continuam muito altas, sobretudo por conta de todas as questões que o projeto deverá abordar, funcionando, em muitas instâncias, como um verdadeiro divisor de águas no Universo Cinematográfico da Marvel.

Além do retorno de Foxx à franquia, o elenco também conta com as participações ilustres de Alfred Molina como Doctor Octopus e Willem Dafoe como o Duende Verde. Acredita-se também que Tobey Maguire e Andrew Garfield surgirão em algum momento da narrativa, principalmente porque ambos os atores já interpretaram Peter Parker em outras ocasiões.

Mais detalhes sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Estrelado por Tom Holland e Zendaya, no terceiro filme solo do herói do MCU, a situação de Peter é bastante complexa, tendo em vista que sua identidade já foi revelada e os perigos só aumentam. Com a abordagem da questão do multiverso, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, surge como um exímio mentor para o personagem.

Inúmeras especulações sobre o filme ainda correm pela internet. E com o lançamento do trailer mais recente da produção, que reforça alguns pontos narrativos amplamente discutidos nas redes sociais, diversos fãs acreditam que o encontro de Holland, Maguire e Garfield seja um dos pontos mais fortes do projeto. Apesar disso, tanto elenco quanto produtores continuam negando essa possibilidade.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

“Eu entendo porque as pessoas estão enlouquecendo com o conceito disso, porque eu também sou um fã”, disse Andrew Garfield em uma entrevista recente à Variety. “Não estou ciente ainda se estou envolvido nisso, mas sei que nada do que eu disser neste momento vai convencer qualquer pessoa que seja”, argumentou ele.

Vale destacar que esses momentos empolgantes só são possíveis com a questão do multiverso em alta, um elemento narrativo que chegou com força às histórias da Marvel nesse último ano.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.