Homem-Aranha 3: Tom Holland volta a negar retorno de Maguire e Garfield

2 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Tom Holland volta a negar retorno de Maguire e Garfield
Imagem: Marvel/reprodução

Com a estreia se aproximando, a expectativa dos fãs para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem aumentado cada vez mais. Para frear o hype das pessoas, o ator Tom Holland tratou de negar enfaticamente que a produção terá a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield. A negativa surge no mesmo dia em que supostas imagens vazadas mostram a presença dos atores no set.

“As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas elas vão ter que acreditar em mim em algum momento”, argumentou para a revista Total Film em entrevista divulgada hoje (09).

Ele fez o comentário depois de “deixar no ar” que os atores poderiam voltar. Primeiro, o astro comentou que estava animado com o retorno dos personagens, já que eles têm visões diferentes do que era o Homem-Aranha.

Homem-Aranha 3 A revista Total Film também divulgou uma imagem inédita de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Para ser mais assertivo, Holland especificou que estava falando do Dr. Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx) para a franquia. “Significa muito para mim. A primeira vez que você vê Doc [Octopus] e os outros personagens que voltam, é tão emocionante — e é um grande momento na história do cinema. São três gerações se juntando”.

“Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar e mudar a forma como os filmes são feitos, mas também mudar de diretor, e também [o fato de] eu estar agora como Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptarem e mudarem o que estavam fazendo para se adequar à era moderna”, argumentou depois de um comentário não muito específico sobre quem estava falando.

Homem-Aranha 3 será sombrio

Na longa entrevista, o jovem ator também disse que o filme não será divertido, pelo contrário. “É escuro e triste, e vai ser realmente comovente. Você verá personagens que você ama passar por coisas que você nunca gostaria que eles passassem. E eu estava realmente muito animado para me inclinar para esse lado de Peter Parker”.

Holland contou que em Sem Volta para Casa o protagonista Peter Parker perderá a visão otimista e positiva do mundo, já que se encontrará em uma situação difícil de consertar. “Esse era um aspecto do personagem que eu nunca tinha visto antes e estava muito, muito animado para tentar lidar com isso”.

Por último, ele revelou que ainda não viu o filme completo, mas, sim, vários pedaços. Apesar disso, a estrela promete que este é o melhor trabalho da franquia mais recente do Homem-Aranha e que a única coisa que ele sabe é que o resultado será “brutal”.

Novo teaser

Além da entrevista de Tom Holland, uma página do Twitter dedicada à cobertura de notícias de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa divulgou nesta terça-feira (09) um novo comercial de TV sobre o filme.

Apesar da novidade, o vídeo praticamente não possui novas cenas do que já foi revelado pela Sony Pictures. Confira, abaixo, o teaser:

O filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.