Homem-Aranha 3: trailer é apenas 'a ponta do iceberg', diz Tom Holland

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: trailer é apenas 'a ponta do iceberg', diz Tom Holland
Imagem: Marvel/Divulgação

Na noite da última segunda-feira (23), a Marvel divulgou o primeiro trailer do filme Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa e, finalmente, confirmou o novo conceito de multiverso da MCU. Tom Holland, que vive Peter Parker no filme, publicou um vídeo em agradecimento ao carinho dos fãs pouco tempo após o lançamento do trailer.

O ator aproveitou para atiçar a curiosidade do público: "Honestamente, isso [o trailer] é apenas a ponta do iceberg. Vocês não têm ideia do que mais está por vir. Estou tão animado para compartilhar mais com vocês", disse.

Holland conta que estava no avião quando o trailer foi lançado. "Quando saí do avião, liguei meu telefone e ele ficou louco. O amor e apoio que vocês mostraram ao filme é tão emocionante", agradeceu.

No trailer, é possível ver a volta de um dos vilões clássicos da franquia: o Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina em Homem-Aranha 2 (2004).  Além disso, tudo indica que o Duende Verde de Willem Dafoe também voltará para a trama, além de Jamie Foxx dando vida para Electro.

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa será lançado no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.